Pages - Menu

3 de abr. de 2013

O BURACO DE OTÍLIA




Fui remexendo umas fotos antigas.

Fotos sem mais nem porque.

E lá estava o the end do Buraco de Otília.

Famoso restaurante do passado recifense.

Nome impagavelmente duplipensar.

Comida digna de fascinar turistas e não turistas.

Um belo dia.

O Buraco fechou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários