Pages - Menu

10 de abr. de 2013

NÁUTICO - NOVOGÁS




Peço licença  para postar uma foto saudosa do Náutico/Novogás, time de vôlei trazido pelo meu pai, em parceria com a Supergasbrás, com as presenças ilustres de Vera Mossa, Jaqueline e outras campeãs... Dava gosto de ver jogar!
Daniel Hazin Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários