Peço licença para postar uma foto saudosa do Náutico/Novogás, time de vôlei trazido pelo meu pai, em parceria com a Supergasbrás, com as presenças ilustres de Vera Mossa, Jaqueline e outras campeãs... Dava gosto de ver jogar!
Comentários
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários