O Náutico deu vexame.
Perdeu do CRAC por 3x1.
Mas o Santa Cruz passou pelo Guarany.
Vai pegar o Internacional.
O salgueiro bateu o Boa Esporte em Salgueiro.
E o Sport tem tudo pra superar o Vitória da Conquista.
Melhoramos?
Pode ser.
Mas o retrospecto do Levi Gomes continua o mesmo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários