Pages - Menu

7 de mar. de 2013

SINALIZADOR NO CLÁSSICO BARCELONA X REAL MADRID




Pra quem imaginava que a culpa era da torcida do Real.

O sinalizador foi jogado pelos catalães.

Que agora aguardam a punição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários