Pages - Menu

28 de mar. de 2013

SENNA E SÃO PEDRO



Lá estava eu estudando em São Paulo.

Domingo, chuva e sol.

Senna.

Uma vitória estupenda.

A liderança na F1.

E Prost?

Assistindo tudo bem de pertinho...

Há 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários