João José Venceslau foi ponta das antigas.
Drible.
Drible.
Drible.
Gol.
Com Venceslau era assim...
no ronco da Cuíca.
Penta pernambucano.
Um dia passou no vestibular de Educação Física.
Noutro?
Foi ser juiz de futebol.
Depois dele?
Ficou a saudade nas arquibancadas.
Do drible.
Do gol...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários