Pages - Menu

16 de mar. de 2013

OLHO NO LANCE, MEIRA RICCI!




Dois lances mudaram o rumo do estadual 2012.

O primeiro.

A entrada dura em Rogério na partida diante do América..

Rogério que por pouco não se aposentou.

A segunda é esta da foto.

Entrada de Rivaldo em Souza no Clássico dos Clássicos.

Souza que foi substituído.

... e nem cartão amarelo foi.

O árbitro?

Era o Sandro Meira Ricci.

O mesmo do próximo domingo.





Mas a violência não tem cor.

Como esquecer a entrada maldosa de Vágner em Jadilson?

No Clássico dos Clássicos de 2007.

Entrada que encerrou o sonho do atacante rubro negro.

Então, Sr, Meira Ricci!

Olho no lance!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários