Pages - Menu

16 de mar. de 2013

O SACO DE PELÉ


Há quarenta anos.

Policiais ingleses não queriam largar o saco de Pelé.

Saco recheado de dólares.

No aeroporto de Londres.

Pelé que conhecia bem a história.

Das malas santistas recheadas de dinheiro das excursões.

Sumindo nos aviões da vida.

Não largava seu tutu por nada desse mundo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários