Pages - Menu

25 de mar. de 2013

O ACABAMENTO DA ARENA MINEIRÃO

Foto de Gustavo Queiroz publicada no facebook por Mestre Durval Valença






Por ROBERTO VIEIRA


Aleijadinho teria arrepios.

JK mandava implodir.

Tiradentes solicitaria CPI.

Fernando Sabino escreveria uma crônica.

O Mineirão Nu.

Guimarães Rosa mencionou um grande sertão nas veredas das empreiteiras.

Pedra Nava afirmou:

'Baú de ossos'.

Tancredo Neves achou com cara de diverticulite.

Pelé e Tostão acabrunhados.

Planejaram tabelinhas inacabadas.

Drummond diria que no meio do caminho

havia um acabamento.

O Mineirão, joia da coroa mineira.

Vila Rica sonhada desde os anos 40.

Não merecia a reforma de terceira categoria.

Reforma tocada pelos mineiros Aécio e Dilma.

Aécio e Dilma que desafinaram na Travessia...

Um comentário:

  1. ACHO QUE A SAFADEZA DAS EMPREITEIRAS E A OMISSÃO DOS ADMINISTRADORES SOMENTE ENCONTRA UMA JUSTIFICATIVA: ENSEJAR ESSE TEXTO GENIAL DE ROBERTO VIEIRA ! LAMENTEMOS PELO MINEIRÃO MAS NOS REGOZIJEMOS PELA LITERATURA !

    ResponderExcluir

Comentários