As fotos foram tiradas da página de Zírpolo, do DP; a ideia saiu da cabeça do genial Xico Sá. Vi ontem reportagem em Loucos por Futebol. Merece toda a divulgação. Deve pegar.
Amigo Lucídio, peço licença ao querido Mestre para dizer que essa Lampions League me cheira a mais uma depreciação com o nosso Nordeste do qual o Xico Sá, aliás, faz parte. Tá certo que o bandido Lampião não é nada pior do que os Havelanges, TEixeiras e Marins. Mas, o Nordeste tem nomes bem mais expressivos para caracterizarem uma eventual Liga da Região. Se não me engano essa "brincadeira" foi criada após a final Campinense e ASa pelo Nordestão. De muito mau gosto, permita-me a opinião. Sem qualquer complexo de inferioridade e mania de perseguição. Mas de um cabra da peste danado de desconfiado com essas "homenagens" sudestinas...
Amigo Lucídio, peço licença ao querido Mestre para dizer que essa Lampions League me cheira a mais uma depreciação com o nosso Nordeste do qual o Xico Sá, aliás, faz parte. Tá certo que o bandido Lampião não é nada pior do que os Havelanges, TEixeiras e Marins. Mas, o Nordeste tem nomes bem mais expressivos para caracterizarem uma eventual Liga da Região. Se não me engano essa "brincadeira" foi criada após a final Campinense e ASa pelo Nordestão. De muito mau gosto, permita-me a opinião. Sem qualquer complexo de inferioridade e mania de perseguição. Mas de um cabra da peste danado de desconfiado com essas "homenagens" sudestinas...
ResponderExcluir