Pages - Menu

21 de mar. de 2013

FELIPÃO E A SELEÇÃO... INVICTOS





O jogo foi muito bom.

O 2x0 do primeiro tempo.

Melhor ainda.

Embora fosse injusto.

Júlio César fez uns milagres.

O empate italiano na segunda fase.

Foi o mais correto.

De ruim.

O péssimo jogo de Kaká.

A violência de Hernandes.

O tal do Diego Costa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários