Surgiram na década de 70.
Havia charangas.
Bandeiras.
Mas tamanco só na torcida do Santa Cruz.
Teve uma goleada sobre o América-MG.
Na qual a barulheira na televisão era impressionante.
Como apareceram.
Foram embora.
Mas os estádios de Pernambuco ainda são testemunhas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários