Pages - Menu

25 de fev. de 2013

PRA QUEM DESEJA ASSISTIR REAL MADRID-BARCELONA


Eis os preços, em EURO.

Pra quem deseja curtir Real Madrid-Barcelona.

Nesta terça.

Pela Copa do Rey...

Só tem pra VIP.



Um comentário:

Comentários