Pages - Menu

16 de fev. de 2013

O ADEUS DO TORINO


O grande Torino.

Pentacampeão italiano na década de 40.

Era base - e quase totalidade - da seleção Azzurra.

Em março de 1949.

Os jogadores se despedem da malha nacional.

Batendo a Espanha por 3x1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários