Pages - Menu

13 de fev. de 2013

DUNCAN EDWARDS E TOMMY TAYLOR





Mortos em 1958.

No desastre de Munique.

Duncan Edwards e Tommy Taylor eram craques de bola.

Destroçaram o Brasil em 1956.

Com apenas 18 anos.

Com eles.

Desaparecia o sonho inglês de serem campeões do mundo na Suécia.

O Brasil de Feola?

Aproveitou o destino...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários