Pages - Menu

1 de dez. de 2012

SANTA É TETRA!!!!




Demonstrando sabedoria.

Quando bastava o empate.

Os meninos do Santa empataram.

0x0 com o Porto.

E mais uma taça no Museu tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários