Pages - Menu

10 de nov. de 2012

FLORIPA É CASA DO LEÃO




O Figueirense pode até ganhar do Sport na Ilha.

Mas Floripa?

É território do Leão.

Em 5 partidas oficiais na capital catarinense.

O Sport perdeu apenas uma vez.

Em 2008: 3x1.

O rubro negro se sente em casa na terra de Guga.

Desde aquele 1x0 em 1973.

1x0 sobre o Figueirense do Nocaute Jack.

Neste domingo?

Quem viver?

Verá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários