Pages - Menu

11 de out. de 2012

SPORT 1X3 GRÊMIO - FORA, DUBEUX!


Por ROBERTO VIEIRA         


O time reserva do Grêmio parecia em casa.

Marquinhos, Souza, Pará, Pico.

Um, dois, três.

'Fora, Dubeux!'

Quem imaginaria uma noite dessas?

Trocar de técnico?

Pra que?

Trinta técnicos em dois anos?

Pra que?

Luxemburgo impávido.

Não precisou nó tático.

Apenas o velho chimarrão com arroz.

Amanhã vão dizer que Sérgio teve pouco tempo.

O novo Sport será visto semana que vem.

O pênalti de Hugo?

Veio tarde demais.

A esperança continua.

A esperança é a última que morre no Sport.

Mesmo depois de uma derrota diante do Galo.

Pode ser.

Mas até lá.

As arquibancadas vão insistir:

'Fora, Dubeux!'



Em tempo: Palmeiras 0x1 Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários