Pages - Menu

18 de out. de 2012

SALVO PELO GONGO...



Em 1994 ele estava na corda bamba.

Perseguido pela imprensa em Recife.

Fugiu esbaforido.

Salvo pelo pênalti de Baggio.

Ressurgiu das cinzas e das CPIs.

Lépido e fagueiro.

Valeu mesmo a pena o tal do tetra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários