Pages - Menu

20 de out. de 2012

O SER OU NÃO SER DE CORINTHIANS X BAHIA





27 de setembro de 1936.

O Corinthians de Teleco pega o Bahia em Salvador.

Teleco que marca cinco gols.

O placar final de 8x1 invade o candomblé.

Nunca mais o escore se repetiu.

Hoje.

O Corinthians enfrenta o Bahia sob um dilema.

Caso vença.

Ajuda o arqui-rival Palestra.

Caso perca?

Deixa no ar a dúvida cruel.

Será que este Timão repetiu a farsa de anos atrás contra o Flamengo?

O Bahia?

Não tem nada a ver com isso.

Bahia que está assustado desde a derrota de quarta-feira.

Bahia que acionou todos os santos e orixás da Boa Terra.

Mas esse jogo?

Só quem viver, verá...


TELECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários