8 de out. de 2012





Hoje é aniversário do Mestre dos Mestres.

Muitas vezes imaginei uma filigrana.

Um drible desnecessário.

Um sonho de aplauso fácil das arquibancadas.

O Mestre chegou e me trouxe de volta ao gramado.

Bola de pé em pé.

Arte é fazer sempre do mais complicado o mais simples.

Tornar a bola quadrada.

Um objeto redondo.

Límpido e preciso objeto.

De forma tal e com tal tranquilidade.

Que todos imaginem ser possível ser Carlos Celso Cordeiro.

Gênio.

Pesquisador de rara e brilhante maestria.

Com Carlos Celso Cordeiro qualquer time já entra ganhando de goleada.

Mas sempre com a mesma elegância e simplicidade.

Disposto a jogar com garra e amor à camisa.

Como se a verdade fosse o último prato de feijão dessa vida...

Que Deus ilumine seu sorriso eternamente!

E possamos aprender um pouco que seja com seus lançamentos de 40 metros...








11 comentários:

  1. Parabéns, Celso! Um abração. Os lançaentos, mestre! O amigo Carlos Celso é mestre nos lançamentos. Deixa a gente na cara do gol. Fácil! Sem ele era sempre 0x0. O Gérson canhotinha de ouro do nosso time. Com ele, a gente não perde pra ninguém! Feliz quem tem um Carlos Celso jogando ao lado.

    ResponderExcluir

  2. Tem que R-E-S-P-E-I-T-A-R!!

    Parabéns, Carlos Celso!!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio (diretamente do sudeste)8 de outubro de 2012 às 10:45

    Prezado amigo Carlos Celso... parabéns...

    e muitas felicidades nas próximas décadas...

    1 grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, emocionou a filha do mestre. Obrigada Roberto.

    Abraço, Aninha

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, tudo de bom, sucesso, e muitos, muitos, MUITOS MAIS LIVROS pra gente. PARABÉNS, mestre!!

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS NOBRE TABIRENSE, TORCEDOR DO NOSSO NÁUTICO E AMIGO CARLOS CELSO CORDEIRO.
    AMIGO DO MEU PAI, MEU AMIGO.
    ABÇ.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, CCC! Muita saúde, felicidade e paz.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,CCC,nascido no mesmo dia mês e ano que meu pai!Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Mestre CCC,cuja história se confunde com a do próprio Náutico.

    ResponderExcluir
  10. CARLOS CELSO CORDEIRO8 de outubro de 2012 às 22:26

    Meus sinceros agradecimentos a todos vocês que me presentearam com palavras tão carinhosas.

    ResponderExcluir

Comentários