Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
16 de out. de 2012
NÁUTICO X CORITIBA NO BAR DO NENO
Convocação geral.
Minha e do Mestre Carlos Celso Cordeiro.
Pra quebrar tabu...
Quarta-feira, 19 horas.
Bar do Neno.
Tragam suas figas, terços e medalhinhas.
Velas, charutos e galinhas pretas na recepção.
3 comentários:
Harold
16 de outubro de 2012 às 14:19
Estarei lá!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Antonio Ricardo
16 de outubro de 2012 às 18:12
Tenho interesse, vou tentar comparecer.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Unknown
16 de outubro de 2012 às 21:21
Estarei presente!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Estarei lá!
ResponderExcluirTenho interesse, vou tentar comparecer.
ResponderExcluirEstarei presente!
ResponderExcluir