Pages - Menu

25 de out. de 2012

AMÉRICA, O LIVRO - ESTRÉIA AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!


Foram dois anos de pesquisa e entrevistas.

Afinal.

Neste mês de novembro.

O América-PE completa 90 anos do fabuloso título do Centenário.

A partir de amanhã, e todos os dias às 7 da matina.

Vocês terão um capítulo da saga do clube do Coronel Seixas.

Um clube fundamental na história do futebol.

Na abertura do livro.

Prefácio do presidente João Antonio da Costa Moreira.

Grande abraço a todos os amigos do Blog.

E espero que curtam mais essa viagem no tempo e na bola...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários