Sejamos justos e coerentes.
Em 2011 a situação estava muito mais difícil.
E o Sport demitiu PC Gusmão.
Efetivou Mazola.
Dando a volta por cima.
O presidente Dubeux pode não ser lá essas coisas com céu de brigadeiro.
Mas nas tempestades ele já provou que sabe navegar.
Quem viver?
Sei lá...
Talvez, mas temos algumas pequeninas diferenças. Primeiro um subjetivo: Acho muito dificil 2 milagres ocorrem assim em seguida. Depois vamos aos motivos objetivos: Era série B. Os adversários eram times já rebaixados ou na zona de conforto. Este ano é Serie A e eles vão enfrentar somente os 5 primeiros colocados do campeonato, fora os times que estão brigando com ele contra o rebaixamento.
ResponderExcluirE mais, se não me engano, era 5 jogos apenas. Agora são 10. Ter 100 % com um numero tão pequeno de jogos é muito mais fácil.
ResponderExcluirVerá o rebaixamento do sport....
ResponderExcluir