Pages - Menu

13 de set. de 2012

O ADEUS DE FELIPÃO

O time é uma baba.

Mesmo assim venceu a Copa do Brasil com Felipão.

Mas Felipão faz milagre em Copa.

Campeonato de pontos corridos é outro negócio.

E assim...

Com um histórico de 405 partidas no comando Verdão.

Vencendo duas em cada três partidas no Parque Antarctica.

O técnico mais identificado com o clube desde Brandão.

Diz adeus.

Ou quem sabe, tchau!

Porque domingo tem Derby!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários