Pages - Menu

20 de set. de 2012

JK INAUGURA A FACULDADE DE MEDICINA DE PERNAMBUCO



1957.

Discurso de Antonio Figueira.

JK inaugura a Faculdade de Medicina de Pernambuco na Cidade Universitária.

JK que recebe na ocasião.

O título de doutor honoris causa da Universidade.

Universidade do Recife nascida sob o governo Dutra.

Mercê dos governos militares de janistas que lhe seguiram.

A faculdade sofreu pra botar os pés na estrada nos anos 80.

E até hoje, padece da amaurose política de quem comanda nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários