Pages - Menu

8 de jan. de 2009

FOI GOL OU NÃO FOI?


Essa é muito fácil.

Anos 70.

Clássico das Emoções.

Betinho do Santa Cruz bate uma falta.

A bola se choca com o travessão e desce.

O arqueiro alvirrubro nada pode fazer.

E aí, meu camarada?

A bola foi gol ou não foi?


[imagem]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários