1939.
Quase guerra.
O mundo perdia a inocencia.
O Clássico dos Clássicos, ou Fla-Flu pernambucano.
Vivia de pequenas escaramuças.
Perceptíveis nesta manchete da época.
Cara ou coroa em disputa da barra do vento?
Campeões da Fidalguia ou Leões?
E principalmente.
Comprovando que nada de novo existe sob o sol.
Tocaria a sirene rubro negra?
Ou haveria 'soireé dançante' no Clube Náutico?
Pois é.
Já havia sirene, meus amigos!
Nesse jogo?
Ela não tocou.
O Náutico venceu por 4-3.
O baile foi até o sol raiar...
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários