Pages - Menu

26 de ago. de 2012

O ADEUS DO HOMEM QUE PISOU NA LUA



Colombo pisou na América.

Mas não havia televisão.

Armstrong pisou na Lua.

E as imagens ganharam o mundo.

Mundo que aguardava ansiosamente.

O milésimo gol de Pelé.

Simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários