Pages - Menu

3 de ago. de 2012

MADE IN JAPAN




Por ROBERTO VIEIRA


Eles nos deram o judô.

Eles nos deram o karatê.

Eles nos deram o pepino.

Pepino que se tornou alimento e gíria.

A gente mandou pra eles a bossa nova.

E recebeu o karaokê.

Além do walkman da Sony.

Quem nunca comeu yakisoba?

Quem nunca ouviu falar de sushi?

Quem nunca provou molho de soja?

Quem dos antigos não curtiu National Kid?

Quem dos adolescentes não curtiu Pokemon?

Pois é.

Em troca?

A gente também exportou Zico e cia.

E agora no futebol feminino.

Eles nos devolveram um shiokorate, non?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários