INCRÍVEL é nunca termos os vencido jogando no Recife. Nem em amistosos ou torneios. As nossas únicas três vitórias foram em Porto Alegre (a terceira pelo Torneio dos Campeões, em 1982, Náutico 2 x 0). Há muitos empates registrados neste confronto.
Comentários
INCRÍVEL é nunca termos os vencido jogando no Recife. Nem em amistosos ou torneios. As nossas únicas três vitórias foram em Porto Alegre (a terceira pelo Torneio dos Campeões, em 1982, Náutico 2 x 0). Há muitos empates registrados neste confronto.
ResponderExcluir