Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
21 de ago. de 2012
FRIBURGO, 1954
Foto curiosa.
Friburgo.
Preparação para a Copa de 1954.
Dois futuros técnicos pernambucanos.
Eli do Amparo e Paulinho de Almeida.
Eli que também seria campeão pelo Sport como atleta.
Um ano depois.
Ah!
Não sei quem é a senhorinha...
Um comentário:
Anônimo
21 de agosto de 2012 às 20:25
Mestre, a senhorinha, se não me engano neste momento, é Maria Esther Bueno.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Mestre, a senhorinha, se não me engano neste momento, é Maria Esther Bueno.
ResponderExcluir