Valeu, Mestre Washington!
Mestre Harold não largou a ponta!!
E cada um pode conferir meus erros nos posts anteriores.
Ainda bem que errar é humano...

Mestre Harold não largou a ponta!!
E cada um pode conferir meus erros nos posts anteriores.
Ainda bem que errar é humano...

Sabia que tinha feito pouquíssimos pontos nas rodadas 11 e 12, mas estranhei mesmo assim já ter perdido a liderança. Já ia entrar com pedido de recontagem (hahaha).
ResponderExcluirRoberto, eu joguei todas as rodadas... Kd meus pontos do 2a?
ResponderExcluirAgora vamos procura-los, Mestre!
ResponderExcluirSergio,
ResponderExcluirRealmente você tá certo... seus palpites estão comentados na segunda Bloteria >> http://www.blogger.com/comment.g?blogID=672177172019550750&postID=1209287031768488044&isPopup=true
quando eu tava importando todos os resultados, o seu passou batido!
Amanhã atualizo o quadro.
Também joguei todas as rodadas.
ResponderExcluirJoguei em todas as rodadas.Estava com 61 pontos antes desta rodada,e agora estou com 49?
ResponderExcluirCaros amigos, vocês viram? bastou a Bloteria ser informatizada e eu, o pobre santista, o pobre sudestino... o sumido da Bloteria... APARECI!
ResponderExcluirhehehe, a caminho de ser campeão...
te cuida amigo Harold...
te cuida amigo Washington...
já sou medalha de bronze...
a caminho do ouro...
1 abraço.
Além do Sergio, irei rever o do Durval e do Carlos Leite....
ResponderExcluirSe tiver mais alguem que apostou e tá em branco na rodada avisa pra eu revisar...
Ainda nesta semana corrijo a tabela de classificação geral.
forte abraço.
Amigo Washington, estou cá a perceber que há alguns amigos querendo a minha medalha de bronze...
ResponderExcluirdesde já lhes aviso... não devolvo
já mostrei pra minha mulher, pro meus filhos, vizinhos...
não devolvo... não devolvo
1 abraço.
Valeu Roberto e Wasghinton, bloteria de primeiro mundo!Parabéns e saudações alvi-rubras!
ResponderExcluirGUILHERME PIRES INDAGA :
ResponderExcluirMESTRES ROBERTO E WASHINGTON, EU PALPITEI EM TODAS, LOCALIZE OS MEUS PALPITES NA 11ª RODADA.
ESTAMOS NO AGUARDO.
Beleza, Guilherme...!!!
ResponderExcluirEu apostei na Bloteria 8 (não é a da rodada dos jogos Nautico x Corinthians, Santa x Treze e Sport x Portuguesa ? pelo menos é que eu apurei ao pesquisar todas as Bloterias). Podia tá uma revisada ?
ResponderExcluirClaro que é: podia dá uma revisada ?
ResponderExcluirSergio Galvão, Durval e Guilherme Pires,
ResponderExcluirLocalizei o comentario de vocês nas apostas e atualizei a classificação com os pontos que não haviam sido apurados no formulario.
Gilvannewton,
Nesta organização nova da Bloteria, organizei de acordo com as rodadas do Brasileirão Série A. Observe que a coluna referente a 6ª rodada está destacada em negrito, que foi a rodada do São João que acabou não ocorrendo Bloteria.
A Bloteria 8 que o Mestre Roberto se referia era das partidas referente a 9ª rodada do Brasileiro, nesta de fato você palpitou, mas na 8ª rodada, você não palpitou. Veja neste link: http://robertoblogdo.blogspot.com.br/2012/07/bloteria-leao-e-timao-se-encontram.html
Ok. Realmente, agora vi que na rodada anterior a esta que me referia, eu não palpitei. Antes só me detive na rodada que você tinha dito que não houve palpites. Só me lembrava de não ter palpitado na primeira rodada, mas teve também esta. Beleza, tudo certo !
ResponderExcluir