Agora?
Sul Americana apenas para os oito primeiros colocados do Brasileirão.
Os oito só ficam de fora caso avancem nas quartas de final da Copa do Brasil.
Classificação automática?
Nem pensar.
O que?
Podem ser beneficiados os primeiros colocados na Série B?
Podem.
Na remotíssima hipótese de só ter peixe grande na reta final da Copa do Brasil.

Voltamos a Copa Comenbol... o que é bom! Os graúdos lá do G-12 não dão valor a Sulamericana mesmo!
ResponderExcluirJá imaginou os Aflitos abarrotado contra uma Universidade Católica, América de Cali, Independiente, etc... etc??
Seria demais!
Lembro que em 1999 o CSA foi a final da Conmebol, no primeiro jogo, no Trapichão, o CSA venceu o Talleres da Argentina por 4 a 2, na segunda partida, em Rosário, teve um jogador expulso logo no começo do jogo e não resistiu a pressão do time local, resultado perdeu por 3 a 0. Até hoje o único time nordestino a chegar a uma final de uma competição internacional oficial.
ResponderExcluirAli o CSA, segundo a poderosa Rede Globo não foi o Brasil na Conmenbol... Sequer as finais foram transmitidas.
ResponderExcluir