Pages - Menu

18 de ago. de 2008

VERGONHA

Fumagalli

De vez em quando a gente desanda.

Foi assim também no dia 4 de novembro de 2001.

O Santa Cruz reabilitou o Juventude perdendo por 2 x 0 em Caxias do Sul.

O Sport foi derrotado pelo Guarani por 1 x 0. Gol de.... Fumagalli.

E o velho Timba sucumbiu ao Fortaleza: 1 x 0.

Como neste domingo, não marcamos nenhum gol.

Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários