Pages - Menu

29 de jul. de 2012

O VÔLEI SEM CUBA



Cuba não vem.

Culpa dos anos de declínio econômico.

Mas tem os EUA.

E uma tal de Polônia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários