Timaço comandado por Navamuel.
Antigo craque dos gramados pernambucanos.
O América no final dos anos 40.
Era uma máquina comandada pelo advogado Julinho.
Máquina do valentão Astrogildo Néri.
Do oportunista Buarque.
Do paredão Amauri.
Do inexpugnável Cido...
E olha que o America tava num jejum desde 1927 sem Copar um Pernambucano....
ResponderExcluirDá saudades de um tempo que não vivi....