Pages - Menu

10 de dez. de 2008

HÁ 10 ANOS: ARRAES X JARBAS

[imagem]

Dezembro de 1998 foi um mês de guerra.

Guerra entre dois mitos da política pernambucana.

Arraes rompe o cerco.

Paga o décimo-terceiro do funcionalismo.

Jarbas chama Arraes de irresponsável e insano.

Arraes era o governador que partia.

Jarbas?

O governador que chegava.

O estado?

O estado dormia no meios das foiçadas no escuro.

Arruinado!

No buraco!!

Como bem expressou o chargista Humberto.

Brilhante.

Irônico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários