Pages - Menu

29 de jul. de 2012

GOL OLÍMPICO NO TEATRO DOS SONHOS




Sei, sei.

Gol olímpico é de escanteio.

Coisa de argentino em cima dos uruguaios.

Sei, sei.

Mas as palavras pediram umas pelas outras.

E quem sou eu pra discutir com as palavras.

Ainda mais no teatro dos sonhos de Manchester?

2 comentários:

  1. Neymar quando solta mais a bola é outra coisa... se bem que ainda a coisa tá preta, o resultado foi muito sofrido.

    Agora dá licença que eu vou ver a Celeste ganhar da Senegal! :-)

    ResponderExcluir

Comentários