Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
16 de jul. de 2012
ESPANHA É BICAMPEÃ EUROPEIA SUB-19
O tiqui-taca fazendo história.
A Espanha ganha o sexto título europeu sub-19.
Sexto em onze disputados.
La Rojita promete que o domínio no futebol mundial.
Ainda Tem fôlego de gato.
E a gente se pergunta:
quem segura a Fúria?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários