Pages - Menu

16 de jul. de 2012

ESPANHA É BICAMPEÃ EUROPEIA SUB-19




O tiqui-taca fazendo história.

A Espanha ganha o sexto título europeu sub-19.

Sexto em onze disputados.

La Rojita promete que o domínio no futebol mundial.

Ainda Tem fôlego de gato.

E a gente se pergunta:

quem segura a Fúria?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários