Pages - Menu

26 de jul. de 2012

A BATALHA DO PÓS-GUERRA




Onze anos após se exterminarem.

Soviéticos e alemães se encontram em paz.

Melbourne.

Olimpíadas.

Os alemães.

Campeões do mundo de 1954.

Sucumbem novamente diante do Exército Vermelho: 2-1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários