Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
23 de jul. de 2012
9 DE AGOSTO - MESTRE SÉRGIO NO VAGÃO
Nosso amigo e Mestre residente no México.
Está nos visitando em agosto.
Então, turma!
Todo mundo convocado e convidado.
Para dar um abraço no muchacho.
Quando?
Quinta-feira, 9 de agosto.
A partir de 19:30 hs.
No Bar Vagão, lá no Espinheiro.
3 comentários:
Harold
24 de julho de 2012 às 05:55
Estarei lá.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Anônimo
24 de julho de 2012 às 12:14
GUILHERME PIRES TAMBÉM ESTARÁ LÁ NO VAGÃO.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Antonio Ricardo
24 de julho de 2012 às 18:06
Vamos lá.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Estarei lá.
ResponderExcluirGUILHERME PIRES TAMBÉM ESTARÁ LÁ NO VAGÃO.
ResponderExcluirVamos lá.
ResponderExcluir