Pages - Menu

23 de jul. de 2012

9 DE AGOSTO - MESTRE SÉRGIO NO VAGÃO




Nosso amigo e Mestre residente no México.

Está nos visitando em agosto.

Então, turma!

Todo mundo convocado e convidado.

Para dar um abraço no muchacho.

Quando?

Quinta-feira, 9 de agosto.

A partir de 19:30 hs.

No Bar Vagão, lá no Espinheiro.

3 comentários:

Comentários