Pages - Menu
(Mover para…)
Página inicial
Contato
▼
1 de jun. de 2012
TOSTÃO NA VELHA ARAXÁ
Tostão sorria.
Mas Dona Osvaldina sofria.
O Brasil desconfiava que o craque não voltaria a jogar.
Tostão descansava em Araxá.
Em Belo Horizonte.
Dr. Geraldo Queiroga, oftalmologista,
aguardava com a imprensa no cangote.
A Copa de 70 na esquina...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários