Pages - Menu

1 de jun. de 2012

TOSTÃO NA VELHA ARAXÁ













Tostão sorria.

Mas Dona Osvaldina sofria.

O Brasil desconfiava que o craque não voltaria a jogar.

Tostão descansava em Araxá.

Em Belo Horizonte.

Dr. Geraldo Queiroga, oftalmologista,

aguardava com a imprensa no cangote.

A Copa de 70 na esquina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários