Pages - Menu

19 de jun. de 2012

TORNEIO SHERLOCK - QUEM É O CRAQUE?

4 comentários:

  1. Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Mestre Lucídio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E Bodinho (2º plano). Qual o craque? Chinezinho mais que Bodinho.

    ResponderExcluir
  3. Bodinho é segundo plano... na foto.

    ResponderExcluir

Comentários