Pages - Menu

1 de jun. de 2012

A SUPERCOPA DA ESPANHA VAI A CHINA

A Federação Espanhola bateu o martelo.

Por 30 milhões de euros.

Cinco das próximas sete Supercopas da Espanha...

serão jogadas na China.

Tudo isso a partir de 2013.

Enquanto isso, no Brasil.

Todo mundo fala mandarim na Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários