Não sei se a vergonha maior é ver a cidade do Recife totalmente abandonada, esburacada, com esgotos à céu aberto em cada esquina (por conta desse prefeito indolente e preguiçoso) ou saber que os políticos do PT que querem derrubar o João da Costa assim querem fazer não por desejar "civilizar" a cidade mas sim COMER, REPARTIR A MILIONÁRIA VERBA QUE TERÁ A PREFEITURA ENTRE OS DESCONTENTES E OPOSITORES DO CANDIDADO DO PRÓPRIO PARTIDO. Pensem num país SEM VERGONHA!
Não sei se a vergonha maior é ver a cidade do Recife totalmente abandonada, esburacada, com esgotos à céu aberto em cada esquina (por conta desse prefeito indolente e preguiçoso) ou saber que os políticos do PT que querem derrubar o João da Costa assim querem fazer não por desejar "civilizar" a cidade mas sim COMER, REPARTIR A MILIONÁRIA VERBA QUE TERÁ A PREFEITURA ENTRE OS DESCONTENTES E OPOSITORES DO CANDIDADO DO PRÓPRIO PARTIDO. Pensem num país SEM VERGONHA!
ResponderExcluir