Pages - Menu

20 de jun. de 2012

OSSO DURO DE ROER...




Não sei se o maior barato dessa foto no Blog do Jamildo.

É o polegar levantado de João da Costa.

Ou o sorriso em segundo plano...

De toda forma.

É muito curioso observar.

Quando alguém do PT desafia o Chefe.

Um comentário:

  1. Não sei se a vergonha maior é ver a cidade do Recife totalmente abandonada, esburacada, com esgotos à céu aberto em cada esquina (por conta desse prefeito indolente e preguiçoso) ou saber que os políticos do PT que querem derrubar o João da Costa assim querem fazer não por desejar "civilizar" a cidade mas sim COMER, REPARTIR A MILIONÁRIA VERBA QUE TERÁ A PREFEITURA ENTRE OS DESCONTENTES E OPOSITORES DO CANDIDADO DO PRÓPRIO PARTIDO. Pensem num país SEM VERGONHA!

    ResponderExcluir

Comentários