Pages - Menu

20 de jun. de 2012

O SPORT NA SELEÇÃO BRASILEIRA - JOÉLINTON









O Sport também chega na seleção brasileira sub-17.


Com o Joélinton Apolinário.


Dez anos depois do tsunami em suas categorias de base.


Comandados pelo presidente Bivar.


O Sport que produziu Queixada e Juninho.


Volta a produzir craques.


Resta saber se vão ter paciência com eles...


Antes que os rubro negros reclamem.


Procurei a foto do Joélinton e não encontrei...


Em tempo:


Mestre Washington me enviou a foto, direto do JC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários