Ademar ficou marcado pela Batalha dos Aflitos.
Besteira.
Ademar foi macho pacas.
Bruno Carvalho não deveria cobrar novamente.
Kuki também não.
Kuki que perdeu mais de dez pênaltis pelo alvirrubro.
O resto do time?
Teve receio de comprometer suas carreiras.
Tudo macaco velho.
Inclusive o técnico.
Sobrou pro lateral inexperiente.
Na matéria de hoje no JC.
Ademar relembra de coração aberto a história.
Só joga pedra em Ademar.
Quem não tem coisa melhor pra fazer na vida...
Pela reportagem do JC, Ademar nunca tinha batido um pênalti profissionalmente. Vejam a falta de comando do nosso time. Nem o treinador nem o capitão definiu quem seria o batedor. Concordo que Ademar foi corajoso ao se apresentar para a cobrança do pênalti, mas acredito que também quis se consagrar, fazendo o gol da vitória quando todos se acovardaram.
ResponderExcluirLembro como hoje. Kuki e os demais foram covardes, cena deprimente mostrada na TV com todos negando bater o penalti e nervosos...
ResponderExcluirSobrou até pro Santinha, que perdeu um título brasileiro por conta da incompetência e medo dos atletas que defendiam o clube rival.